Objetivos
✓ Preparar as recepcionistas com competências vitais para o desempenho de tarefas com qualidade compatíveis com as exigências do mercado atual e direcionado para as necessidades e expectativas das empresas.
✓ Preparar as recepcionistas para utilizar de maneira mais assertiva o marketing pessoal, e melhorar a comunicação.
✓ Apresentar para as principais ferramentas, recepcionistas as processos e procedimentos para aumentar as vendas.
✓ Preparar as recepcionistas para as mudanças necessárias no atendimento durante o período atual de pandemia e pós-pandemia.
Conteúdo
1. Como sua recepcionista pode atender e vender melhor;
2. Disc – Estudo dos comportamentos dos clientes e equipe;
3. Como lidar com as emoções no atendimento;
4. 7 Ps do Marketing e tipos de clientes;
5. Atendendo o telefone com excelência;
6. Telemarketing – Buscando seu cliente em casa;
7. Vendas com a Alma;
8. Como atender clientes difíceis;
9. Etiqueta e postura no atendimento;
10. Encantando seu cliente segundo Walt Disney.
Sobre o professor Nilton César: