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Octopus – Recepção Vet

O curso:

Objetivos

✓ Preparar as recepcionistas com competências vitais para o desempenho de tarefas com qualidade compatíveis com as exigências do mercado atual e direcionado para as necessidades e expectativas das empresas.

✓ Preparar as recepcionistas para utilizar de maneira mais assertiva o marketing pessoal, e melhorar a comunicação.

✓ Apresentar para as principais ferramentas, recepcionistas as processos e procedimentos para aumentar as vendas.

✓ Preparar as recepcionistas para as mudanças necessárias no atendimento durante o período atual de pandemia e pós-pandemia.

 

Conteúdo

1. Como sua recepcionista pode atender e vender melhor;

2. Disc – Estudo dos comportamentos dos clientes e equipe;

3. Como lidar com as emoções no atendimento;

4. 7 Ps do Marketing e tipos de clientes;

5. Atendendo o telefone com excelência;

6. Telemarketing – Buscando seu cliente em casa;

7. Vendas com a Alma;

8. Como atender clientes difíceis;

9. Etiqueta e postura no atendimento;

10. Encantando seu cliente segundo Walt Disney.

 

Sobre o professor Nilton César:

  • Formação em Ed. Física
  • MBA em Gestão de Pessoas
  • Pós-graduação psicologia organizacional e do trabalho
  • Pós-graduação em psicologia positiva
  • Treinador de equipes há 11 anos de clínicas e hospitais veterinários
  • Especialista em Gestão de Pessoas.
  • Consultor e Palestrante no Expand Now.
  • Palestrante no Octopus Recepcionistas

Datas e horários:

Inscrições Abertas. Para adquirir o curso, fale com nossa equipe.

Ministrado por:

Nilton Cezar de Paula, coach organizacional – Clínicas e Pet Shops

Reservas:

Priscila Hamer: (11) 99402-6962
Ivani Barreto: (11) 97300-3507
Rafael Amaro: (11) 96147-6922
Graziella Godoy: (22) 99710-1408