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Pergunta: Por que um sistema e não um consultor? 

Resposta: Você conhece a expressão: "Dê um peixe a uma pessoa e você a alimentará por um dia, ensine-a a pescar, você a alimentará por toda a vida"? 

Bom, consultores vêem seu papel como o de ensinar a pescar, um papel muito honrável... Mas sabemos o que você realmente quer: um peixe por dia, certo? New_dimension__336_x_166_.jpg

√Č exatamente isso que o nosso sistema faz. Ele foi constru√≠do para entregar um peixe (resultado) novo todo dia. Al√©m disso, esse peixe foi cortado e preparado de acordo com o seu pedido. Voc√™ pode estar se perguntando o que √© esse ?peixe? e como voc√™ pode ter um que ningu√©m mais pode ter, certo?¬†

Nosso sistema tem dois componentes, um Produto e um Servi√ßo. O produto est√° 85% completo. Os 15% restantes s√£o ent√£o constru√≠dos em torno da sua cultura e necessidades espec√≠ficas. Dessa forma, apesar de voc√™ receber um peixe todo dia, ele √© √ļnico. Na verdade, nenhum sistema √© igual, mas todos eles se baseiam em uma base s√≥lida ? e todos eles funcionam!¬†

Pergunta: O que é o "Produto" e como ele funciona? 

Resposta: O Produto √© uma nova forma de ser e de agir na cl√≠nica. Foi criado depois de milhares de horas investidas na an√°lise de cada intera√ß√£o entre clientes e equipes de cl√≠nicas veterin√°rias. Acredite, h√° milhares e milhares de intera√ß√Ķes poss√≠veis no consult√≥rio. Entretanto, a maioria delas n√£o √© eficazplanning.jpg para entregar o atendimento e experi√™ncia ao cliente que fa√ßa com que ele fique impressionado, a ponto de n√£o s√≥ aprovar os servi√ßos recomendados, mas tamb√©m de voltar com mais frequ√™ncia e at√© recomendar a cl√≠nica aos amigos.¬†

Assuma: sua equipe (e voc√™ tamb√©m) est√° agindo na cl√≠nica sem prestar muita aten√ß√£o se as a√ß√Ķes tomadas ajudam o consult√≥rio ou a sua carreira. Como tal, n√£o h√° como saber quais das suas a√ß√Ķes realmente empurram sua cl√≠nica para a frente e quais n√£o o fazem, ou mesmo, quais a prejudicam. Concorda? Ent√£o, a parte ?Produto? do sistema apenas mant√©m aquilo que funciona.¬†

Pergunta: O que é o "Serviço", então?

Resposta: Como você pode imaginar, para conseguir os resultados desejados, o sistema deve ser completo o suficiente. Ele é, e é complexo, consistindo de muitos componentes importantes. Assim, o Serviço é o componente no qualcoaching.jpg nós ensinamos você e a sua equipe a utilizá-lo ao máximo, cada detalhe. Além disso, nós os acompanhamos por tempo o suficiente para ter certeza de que vocês assimilaram completamente o sistema e que ele agora pode administrar sua clínica sem contratempos. 

Pergunta: O sistema pode aumentar meus lucros?

Resposta: O sistema aumenta os lucros da sua clínica de duas formas: 

1. Melhora de uma √≥tima forma a experi√™ncia dos seus clientes, ao transformar tudo o que voc√™ faz em uma abordagem sistem√°tica, consistente e previs√≠vel para a experi√™ncia que os clientes t√™m com voc√™, quando est√£o na cl√≠nica e quando est√£o longe dela. Voc√™ n√£o consegue se destacar pela formaist2_4506504_success.jpg como voc√™ aplica um spray, limpa orelhas ou diagnostica uma doen√ßa. A √ļnica forma pela qual voc√™ consegue se destacar √© pela experi√™ncia que seus clientes t√™m com voc√™! Porque √© essa experi√™ncia que deixa uma lembran√ßa duradoura, forte o suficiente para recomend√°-lo a outros.¬†

2. Tamb√©m aumenta os lucros pela sua abordagem sistem√°tica ao marketing. Lembretes n√£o funcionam! Por qu√™? Porque s√£o chatos e, al√©m disso, todo mundo os usa. O sistema de cl√≠nicas, por outro lado, tem um componente espec√≠fico de marketing que traz mais clientes, aumenta a concord√Ęncia e, portanto, os lucros. A forma como esse componente foi planejado foi para atingir os clientes de maneira sistem√°tica, consistente, previs√≠vel e educativa, para que eles fiquem motivados a agir da forma como voc√™ quer que eles ajam.¬†

Pergunta: Onde começa o sistema?

Resposta: O sistema sempre começa com o que você quer para a sua clínica e sua carreira. Em outras palavras, começa com a sua visão (ou sonho) para elas e por meio delas por toda a sua vida. Você tem uma visão? Quando ela foivision.jpg criada? Quão perto você está de alcançá-la (ou você já desistiu)? 

Sua vis√£o (aquela que voc√™ tem ou aquela que o sistema vai ajud√°-lo a criar) age como uma b√ļssola, a luz para a qual voc√™ sempre siga em frente.¬†

Pergunta: Como saberei que estou me aproximando dela ou até a atingindo?

Resposta: Como parte do Produto, o sistema cont√©m diversos monitores que constantemente mensuram fun√ß√Ķes essenciais na cl√≠nica. O sistema tamb√©mmeasuring_tape.jpg foi planejado para coletar essas mensura√ß√Ķes, para analis√°-las e tirar as conclus√Ķes corretas sobre elas, em rela√ß√£o a onde a sua cl√≠nica est√° a qualquer momento em rela√ß√£o √† sua vis√£o e como retomar o curso caso necess√°rio.¬†

Pergunta: Sim, mas a minha equipe vai "comprar" este programa?

Resposta: Assim como você, sua equipe também tem um sonho, mas nunca teve a oportunidade de sonhar e acreditar que seus sonhos são importantes para você, o proprietário da clínica. Você não consegue implementar o sistema sozinho, sua equipe precisa estar envolvida. Uma vez que eles percebam que o sucesso da clínica, sua busca pela visão, só pode acontecer quando sua própriateamwork_picture.gif visão for alcançada, ficarão bastante motivados (pelo menos aqueles que são importantes) e se esforçarão a tomar parte na implementação do sistema, a crescer e a colher as recompensas. Na verdade, o sistema foi criado com a sua equipe em mente. Sua equipe é importante para você, assim como é importante para o sistema. 

Pergunta: Vale o quanto custa? 

Resposta: O investimento em nosso sistema é bastante justo. As melhorias que o sistema traz à clínica tornam o investimento bem vantajoso. 

Temos colegas que compraram um equipamento caro com a ilusão de que isso garante um aumento na lucratividade. Não garante! Desde quando um aparelho ultrassom ou uma máquina de raio-x digital trazem um centavo? Nãodinheiro1.jpg trazem! Você e sua equipe ainda precisam fazer com que os clientes aprovem o uso desses equipamentos, certo? Bom, é aí que está o problema. Sem mudar os hábitos e atitudes da sua equipe, nenhuma máquina nova pode fazer qualquer mudança. 

Por outro lado, o sistema tem a ver com mudança de comportamento e atitudes. Com essas mudanças, qualquer equipamento e todos os serviços que você oferece, de uma hora para outra, tornam-se produtivos e lucrativos. No processo, o sistema transfere a equipe da coluna de vulnerabilidade à coluna de ativos dos seus registros! Isso lhe traz dinheiro, dia após dia. 

Pergunta: Sim, mas ser√° que eu conseguirei realizar isso?

Resposta: Como já foi discutido, estamos nos comprometendo a ficar com você e sua equipe até que o sistema esteja totalmente integrado. Apesar de ser complexo, não é tão difícil de incorporar e implementar. Na verdade, é bem divertido quando você começa a ver os resultados. 

Por sinal, o fator determinante mais importante na satisfação dos funcionários é o quanto eles estão aprendendo no emprego e o quanto eles podemimprovement_objectives_300x299.jpg progredir. As pessoas não gostam de se sentir ?estagnadas?. Quando se sentem assim, perdem o interesse. O sistema tem a ver com aprendizagem e crescimento constantes, tanto pessoal e quanto da clínica. 

Outro fator importante para a satisfa√ß√£o dos funcion√°rios √© saber exatamente o que se espera deles todos os dias. √Č uma grande frustra√ß√£o para as equipes n√£o saber o que fazer para ficar do lado bom do l√≠der da cl√≠nica e como receber elogios e reconhecimento. O sistema, portanto, tem TUDO a ver com mostrar e ensinar √† equipe o que fazer para ter desempenho excelente todos os dias. Tamb√©m ensina voc√™, o propriet√°rio da cl√≠nica, a medir o sucesso deles e a recompens√°-los por isso. Assim, voc√™ e sua equipe rapidamente se tornar√£o determinados o suficiente para fazer acontecer, pois ver√£o uma rela√ß√£o direta entre suas a√ß√Ķes e suas recompensas.¬†

Pergunta: Quanto tempo leva para que possamos ver os benefícios?

Resposta: Isso depende do qu√£o r√°pido voc√™, o propriet√°rio, quer ver resultados substanciais. Tudo depende do seu sonho, sua vis√£o, seus objetivos e do quanto voc√™ est√° disposto a tomar as a√ß√Ķes necess√°rias, conforme as instru√ß√Ķes do sistema.¬†

Qual √© o seu objetivo? Qual √© o seu sonho? Qu√£o intensamente voc√™ quer atingi-lo? Com qual velocidade quer ver as mudan√ßas na sua cl√≠nica? Quaistempo2.jpg cren√ßas voc√™ est√° disposto a mudar, de forma a atingir os benef√≠cios desejados? Essas s√£o quest√Ķes importantes e somente voc√™ pode respond√™-las. Os resultados e a velocidade em que voc√™ vai atingi-los depender√£o somente da sua vontade de sair da zona de conforto e conquistar novas posi√ß√Ķes na vida.¬†

Mas, na verdade, o programa dura em torno de dois anos. Os dois primeiros meses são muito intensos, com treinamentos semanais e interação. 

Nos quatro meses seguintes, n√≥s nos retiramos por um tempo, para permitir que a equipe aumente seu potencial de lideran√ßa e assuma a responsabilidade associada a se tornar uma cl√≠nica realmente profissional. Entretanto, nesse momento ainda estamos completamente envolvidos com treinamentos regulares, apesar de menos freq√ľentes, para toda a equipe. No final de seis meses, n√≥s reavaliaremos o progresso, avaliamos a lideran√ßa e a capacidade de assumir de responsabilidades, conferimos as responsabilidades e, com voc√™, decidimos quem est√° no seu ?√īnibus dos sonhos? e quem n√£o est√°.¬†

Nesse momento da sistematiza√ß√£o da cl√≠nica, espera-se que a maior parte da equipe tenha aprendido a utilizar os segmentos do sistema e a trabalharem juntos para criar um time coeso e profissional. Nesse ponto continuamos a ajustar o curso da cl√≠nica e o seu sistema, na dire√ß√£o definida no in√≠cio do programa. Entretanto, permitimos que a equipe assuma as r√©deas. Continuamos com treinamentos regulares, mas menos freq√ľentes. Tamb√©m continuamos a considerar voc√™, propriet√°rio da cl√≠nica, o respons√°vel pelos seus compromissos, assim como esperamos que voc√™ considere seus funcion√°rios respons√°veis pelos compromissos que assumiram.¬†

Também neste momento começamos a compartilhar com você um série de benefícios extras, que contribuirão com o seu sucesso de maneira geral e, especialmente, com seu resultado líquido. Temos diversos serviços auxiliares que começaram a ser realizados neste ponto. Podemos fazer isso por conta do poder do grupo. 

Na verdade, um grande benef√≠cio de se tornar membro de nossa organiza√ß√£o √© que voc√™ vai deixar de ser uma ilha isolada e, pelo contr√°rio, tornar-se parte de um n√ļmero crescente de cl√≠nicas bem-sucedidas, como a sua, por todo o pa√≠s. Essas cl√≠nicas est√£o ansiosas para receb√™-lo, para ajud√°-lo com conselhos quando necess√°rio e para compartilhar com voc√™ como superaram seus desafios. Elas tamb√©m estar√£o prontas para serem testemunhas das suas vit√≥rias e para torcer por voc√™.¬†

Pergunta: O sistema funciona?

Resposta: Temos um √≥timo hist√≥rico. Nos √ļltimos 18 meses, enquanto a m√©dia das cl√≠nicas pelo pa√≠s tiveram crescimento de somente 2-4% (se tiveram), todos os nossos membros viram suas clínicas crescerem. O crescimento mais baixo foi de mais de 20% e o mais alto, de 36,94%.making_it_work.jpg Funciona melhor do que qualquer outra coisa que j√° experimentamos em nossas carreiras na medicina veterin√°ria.¬†

Para ler os comentários de alguns de nossos clientes, clique aqui. 

Pergunta: Qual o próximo passo?

Resposta: Pelo fato de voc√™ ter lido as informa√ß√Ķes at√© o final, gostar√≠amos de oferecer a voc√™ algo de valor imediato. Complete o formul√°rio abaixo e agendaremos uma oportunidade de passar uma hora com voc√™ (e com qualquer pessoa de sua equipe de lideran√ßa) para uma Avalia√ß√£o de Lideran√ßaNext_Step_720.jpg e Cultura da Cl√≠nica. Na verdade, desenvolvemos ferramentas exclusivas que nos permitem realmente medir sua lideran√ßa e a cultura atual de sua cl√≠nica.¬†

Pergunta: Por que isso é importante?

Resposta: Os resultados que voc√™ obt√©m na cl√≠nica atualmente s√£o, em grande parte, consequ√™ncia de sua habilidade e estilo de lideran√ßa e da cultura de toda a sua equipe. A cultura da equipe, por sinal, √© como a sua equipe se conduz a si pr√≥pria todos os dias, suas cren√ßas, valores, tens√Ķes, for√ßas subcorrentes, etc. No momento, voc√™ pode n√£o conhecer a cultura de sua equipe, ou pelo menos, n√£o em detalhes. N√≥s o ensinaremos a entender a cultura da sua equipe, e o que fazer com ela, nessa hora GRATUITA pelo telefone conosco.¬†

Então vá em frente, por favor envie-nos um e-mail aqui e entraremos em contato em breve para agendar a ligação.

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